Riordan fala sobre como entrar em contato com ele em seu blog


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Rick Riordan vem postando diariamente em seu blog.Onde hoje ele escreveu sobre cartas e e-mails de fãns.Onde este diz q sempre vem atualizando seu site,e que por causa de sua agenda corrida ele teve que parar com meios para pessoas entrarem em contato com ele.Pois ele é facilmente distraido.E diz que como ele passa tempo demais com redes sociais ele fica mais lento ao terminar os livros que este está escrevendo.Se você tem algum e-mail,twitter de Rick Riordan e tentar falar com ele,saiba que ele não irá te responder.Este diz que apenas aceitará cartas q a editora dele receber (endereço no fim do post).Porém Riordan também pede para não enviar livros ou qualquer outro item atravez da carta,e não se responsabilidade pela condição ou devolução de qualquer item enviado pelo correio.
Veja uma pequena parte do post de Riordan traduzida:
"Quanto aos endereços de correio físico, a única para correio de ventilador é o endereço da editora. Não aceito cartas de fãs em qualquer outro endereço. Se por algum milagre, uma carta de fã fica diretamente para o meu endereço de casa, não vou ler ou reconhecê-lo. Novamente, eu tenho que proteger meu tempo escrevendo e privacidade da minha família. As possibilidades são, no entanto, se você tentar outro endereço, a carta nunca vai chegar até mim. Você ficaria surpreso como muitos outros "Rick Riordans" existem por aí, e quantos estão com raiva de mim porque eles estão recebendo meus e-mails.

Desculpe, não posso estar mais disponível para os fãs individual, mas como eu digo no meu FAQ, a melhor maneira que pode se comunicar com vocês agora é escrever os melhores livros que eu possa o mais rapidamente possível! "
Endereço da editora de Riordan:

Rick Riordan
c/o Hyperion Books for Children
114 Fifth Avenue
New York, NY 10011

Para ver o post original de Riordan clique aqui.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.