London Calling,nova postagen de Rick Riordan


sábado, 30 de outubro de 2010

Rick Riordan postou hoje em seu blog 'Myth & Mystery'nem Londres,no Hotel Waldorf.Ainda diz que esta contente e ansioso para a turnê lá em Londres.Onde amanhã(Halloween nos EUA)ele estara na 'Feira do Livro,Festival de Wessex,em Winchester.Ainda divulga que terça-feira ira fazer um 'webcast' ao vivo da Puffim HQ.
Ainda diz:

"Eu também estou fazendo minha leitura final de pesquisa para o Filho de Netuno, mas é claro que eu não posso dizer muito sobre isso. Vou ter que esperar para mergulhar na escrita até eu voltar para os EUA, razão pela qual eu não faço tanto viajar mais! Não tenha medo, o livro deverá estar pronto a tempo de outubro de 2011. Enquanto isso, Kane Chronicles 2 é feito e será lançado em maio próximo. Nós vamos anunciar o título ea capa provavelmente em janeiro."

Veja a postagen completa aqui: London Calling.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.