Rick Riordan volta ao topo dos mais vendidos e garante três posições entre os dez primeiros


domingo, 16 de outubro de 2011

Rick Riordan está abençoado pelos deuses!
Em sua primeira semana nas livrarias, O Filho de Netuno - The son of Neptune - já está em primeiro lugar dos livros infanto-juvenis mais vendidos nos EUA. O livro é o segundo da série "Os Heróis Do Olimpo" que conta a história do acampamento meio-sangue depois da guerra contra os titãs.
Além deste, Rick Riordan mantém mais dois títulos entre os dez mais vendidos. Em sétimo lugar está o primeiro livro da saga, O Herói Perdido - The Lost Hero -, que depois de um ano de lançamento ainda possuí um alto nível de vendas. Em décimo lugar, encontramos Riordan novamente; só que desta vez com os deuses egípcios: O Trono de Fogo - The Throne of Fire -, lançado nos EUA em maio deste ano, ainda garante o seu lugar na lista. Clique aqui para ver a lista completa dos mais vendidos nos EUA.

,

Sabemos também que o sucesso de Riordan não é só nos EUA. No Brasil, o autor é um dos responsáveis pelos maiores lucros da editora. Na lista dos títulos mais vendidos da Intrínseca, a série Percy Jackson ocupa cinco posições. E mais duas posições estão reservadas ao "O Herói Perdido" e "A Pirâmide Vermelha" dois títulos do nosso autor. Clique aqui para ver a lista dos livros mais vendidos da Intrínseca - editora brasileira autorizada das séries.

Vale lembrar que o autor ainda promete chegar ao topo dos mais vendidos aqui no Brasil, com a chegada de "O Trono de Fogo" ainda essa semana!
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.