Adaptação de "O Mar de Monstros" tem data confirmada para lançamento!


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chegou finalmente a confirmação! Neste dia 10/10, o nome de alguns filmes que estarão no cinema em 2013 foram revelados. A Confirmação chegou através de um conceituado site americano, The Hollywood Reporter, sobre cinema e TV.
A previsão de lançamento era para 2012, mas devido aos atrasos na produção e gravações - que ainda nem começaram - a estreia do filme nos cinemas ficá pra alguns meses mais tarde.
Percy Jackson: Sea of Monsters, based on the bestselling young adult book series, will open on March 26, 2013, the Wednesday before Easter Sunday.
O Mar de Monstros deverá chegar as telonas americanas na quarta-feira antecedente da Páscoa, no dia 26 de março de 2013. O lançamento será, provavelmente, no mesmo dia no Brasil e na maioria dos outros países.

Foi confirmado também a continuação de outros filmes, entre eles: "A Good Day to Die Hard" - conhecido no Brasil como "Duro de Matar". O filme será o antecessor da Fox para "O Mar de Monsros" estreiando no feriado do Dia dos Namorados nos EUA, 14 de Fevereiro.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.