Quinto personagem de "O Filho de Netuno" revelado: Conheça Tânato, o deus da morte!


terça-feira, 20 de setembro de 2011
Toda terça-feira um novo personagem de O Filho de Netuno é divulgado no site oficial americano da série Os Heróis do Olimpo e no blog do autor Rick Riordan, confira abaixo a postagem de Rick Riordan sobre Tânato, o deus da morte:

Clique para ampliar

Hora do personagem de terça-feira ser revelado! Você vai encontrar muitos deuses em The Son of Neptune, mas aqui está um rapaz que a maioria dos mortais prefere não conhecer: Tânato (Thanatos), o deus da morte.
Qual é o lado em que ele vai ficar, qual o motivo dessas correntes? Para saber isso, você vai ter que esperar pelo livro.
No entanto, se você gostaria de ler sobre Thanatos, eu recomendo um dos meus recursos on-line favoritos sobre mitologia grega: theoi.com. Mais duas semanas até The Son of Neptune, e fique ligado para mais um personagem que será revelado na próxima terça-feira ! Lembre-se, detalhes sobre a turnê podem ser encontrados em olympianweek.com.

ATUALIZADO! Leia abaixo as informações divulgadas no site oficial da série:

Também conhecido como o deus da morte. Esse cara controla para onde todas as almas das pessoas vão após morrerem. Trabalho divertido, hein?
O que ele faz? Atua como um tenente de Plutão (Hades), Tânato atua como controlador de fronteiras e mantêm as almas entre a vida e a morte só com sua permissão.
Digno de nota: Ele é um cara bonito. Quem diria que o deus da morte fosse tão encantador?
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.