Data, capa oficial e mais informações de O Trono de Fogo foram reveladas!


sexta-feira, 16 de setembro de 2011
A editora Intrínseca, responsável pela publicação dos livros infanto-juvenis de Rick Riordan, divulgou a pouco tempo em seu twitter a data de lançamento do segundo livro da série As Crônicas dos Kane, O Trono de Fogo, será lançado no Brasil dia 17 de outubro!
Além da data, a capa oficial brasileira foi divulgada, junto com algumas informações e com a tradução oficial do primeiro capítulo, confira:


Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.

“Extrapola qualquer fórmula e mostra uma visão realmente original da mitologia egípcia.”
— School Library Journal

Tradução de Débora Isidoro

328 páginas | R$ 39,90

Leia o primeiro capítulo:

 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.