Semana Olimpiana: Sedes do lançamento de O Filho de Netuno


terça-feira, 24 de maio de 2011
O Autor das sagas Percy Jackson e Heróis do Olimpo, Rick Riordan criou mais uma postagem em seu blog, desta vez nos atualizando sobre o lançamento e o evento de "O Filho de Netuno" nos EUA. Leia a tradução abaixo:

The Son of Neptune

Notícias emocionantes sobre O Filho de Netuno! A Disney Hyperion Books está promovendo um concurso para escolher sete locais ao redor os EUA - um para cada um dos sete semideuses da Grande Profecia - que sediarão um evento ao vivo comigo no dia 04/10, para o lançamento de O Filho de Netuno. Livrarias ou bibliotecas podem apresentar as suas propostas para a festa de toga, sete vencedores serão escolhidos. Eu não tenho nenhuma ideia de onde estarei indo, mas eu tenho certeza que nós vamos ter sete festas surpreendentes. Poderia sua cidade ser uma das localidades? Incentive o seu livreiro local ou bibliotecário para entrar!
Todos os detalhes podem ser encontrados em camphalfblood.com . Boa sorte a todos!
E volte mais tarde essa semana. Vou ter mais informações divertidas para anunciar na quinta-feira.

Para ver a postagem original. clique aqui.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.