Logan Lerman diz que não sabe nada sobre o Mar de Monstros


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Logan Lerman (Percy Jackson nas adaptações da saga PJ) esteve pela primeira vez no palco da WonderCon e conversou com o Movieline.
Como foi interpretar D’Artagnan?
Quando eu soube disso, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi o meu avô; era seu livro favorito, e D’Artagnan é um dos seus personagens favoritos – um ícone da literatura. Foi bem importante pra mim, e eu encarei esse papel como uma oportunidade que eu nunca tive. Realmente diferente para mim – ele é realmente pretensioso, legal e suave. E eu não me pareço em nada com ele. Mas foi um desafio bacana, eu me diverti.

Você esteve rodeado de um grande elenco – Milla Jovovich, Luke Evans, Matthew MacFayden, Christoph Waltz, Orlando Bloom… 
Todos foram fantásticos. Os Mosqueteiros e eu nos tornamos muito próximos, ficamos juntos por 5 meses consecutivos. Fizemos um pacto que faríamos tudo ser perfeito. Tudo tem uma intenção, nada vem de graça.

Com uma história como essa que já foi adaptada muitas vezes, como você tem certeza que está fazendo diferente?
Bem, este “Mosqueteiros” é mais ou menos um capítulo da história que não foi contado, onde os Mosqueteiros são experts em armas, são os James Bond daquele tempo. Eles não as Forças Armadas daqueles dias, e isso é um elemento diferente. Isso realmente o diferencia do resto dos filme de Mosqueteiros que você já viu – não é apenas luta de espadas.

Seu filme mais recente foi Percy Jackson e os Olimpianos, que é mais voltado para o público jovem. Você acha que Os Três Mosqueteiros é um primeiro passo para a sua carreira adulta?
Sim, definitivamente. Sabe, qeu era mais novo quando eu comecei. É definitivamente mais maturo, outro passo. Eu só não quero repetir a mesma coisa muitas vezes, então eu estou sempre procurando por algo que será desafiador e que me faça ficar nervoso no começo.

Recentemente foi anunciado que uma sequência de Percy Jackson está a caminho. O quanto você está envolvido nisso, e o que você ouviu até agora?
Na verdade eu não sei nada sobre isso. Eu ouvi sobre isso na WonderCon mas eu não sei muito sobre o filme. Eu sei o que vocês sabem. Estou muito curioso para ver o que vai acontecer.


Pra terminar, vamos falar sobre monkeynuts1069.
Ahn? Ah, é a conta do Youtube do meu melhor amigo!
Um tempo atrás eu passei por ela e achei os curtas que vocês dois fizeram.
É, eles são um pouco embaraçosos. [risos] Meu amigo Dean [Collins], meu amigo de infância e eu fizemos todos esses vídeos. Foi a nossa infância. Enquanto as outras crianças estavam praticando esportes ou qualquer outra coisa, nós estávamos fazendo filmes. Então nós pensamos, hey! Especialmente quando o Youtube começou a ficar realmente popular. Por que não colocá-los lá? Seria divertido. Nós podemos mostrar às pessoas o que nós fizemos quando éramos mais novos.

Você e Dean planejam fazer mais filmes juntos?
Nós não tivemos tempo ou motivos, realmente, para fazer um novo curta. Nós meio que estamos esperando passar para o cinema de verdade. [risos] Mas Dean é ótimo cara.

Muito obrigado, Logan Lerman BR.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.