Lançamento do segundo livro de As Crônicas dos Kane


sexta-feira, 12 de novembro de 2010
O autor Rick Riordan informando seu blog a data de lançamento de "As Crônicas dos Kane 2", a continuação de "A Pirâmide Vermelha" que será dia 03/05/2011. Riordan ainda não divulgou o nome do livro, mas confira as outras informações e a imagem abaixo:

Meu editor acaba de lançar o lampejo da notícia acima. O segundo livro de Crônicas dos Kane será lançado dia 03 de maio de 2011, e eu não posso esperar para dividi-lo com você!
Vamos revelar a capa, o título, e alguns capítulos em janeiro, portanto, fique vigilante para isso. Mas, você pode conferir o meu site ou o site oficial de Crônicas dos Kane para saber mais sobre o Egito.
Eu gostaria de poder compartilhar mais, mas posso lhes dizer que Kane 2 apresenta um novo personagem que é meu deus mitológico favorito.
Quem é? Espere e verá!
Em outras notícias, estou de volta da Inglaterra e trabalhando duro em O Filho de Netuno (Heroes of Olympus 2). Obrigado a todos que vieram às minhas aparições públicas em Bluewater e Bromley.
Tivemos centenas de pessoas em cada fila, e foi ótimo para atender a todos os leitores. Crédito especial para Sophie e Evie, que apareceram com camisetas do Acampamento Meio-Sangue, uma laranja com texto em Inglês, um roxo com Latim.
Se você já leu O Herói Perdido, você sabe o que significa! Eu queria poder ter ido a mais cidades no Reino Unido,  que é um dos meus lugares favoritos para visitar, mas é provavelmente melhor que eu estou de volta para casa e para a escrita.
Tenho o pressentimento de que algumas pessoas estão ansiosas para o próximo livro. . .
Até a próxima vez, continue lendo e que o Olho de Hórus cuide de você!

No post, Rick postou uma imagem de uma "capa" para o livro, mas não é a capa final! veja:


 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.