Sexto personagem de O Filho de Netuno revelado: Conheça Hazel Levesque!


terça-feira, 27 de setembro de 2011
Finalmente chegou o dia em que o sexto e último personagem de O Filho de Netuno é revelado no site americano de Os Heróis do Olimpo e no blog do autor Rick Riordan. Leia abaixo:

Clique para ampliar.
Garanhão de Hazel
Também conhecido como Arion, este cavalo faz corredores olímpicos e guepardos sentirem inveja. Ele é muito rápido, e também a arma mais poderosa de Hazel.
O que ele faz? Além de patas ultra- rápidas e uma força bruta impressionante, Arion é o cavalo mais leal que uma menina poderia querer.
Digno de Nota: Arion era inicialmente um tesouro real que vindo das Amazonas, e tem um gosto especial para ouro e outros objetos de metal. O que é riqueza para o homem, é almoço para Arion.

Rick Riordan:
Chegou a hora de revelar nosso último personagem! Hoje falta apenas ums semana pra O Filho de Netuno ser publicado. Uau, eu não posso acreditar que a data finalmente está chegando. Conheça Hazel, uma garota com um passado complicado. Uma semideusa? Sim. O cavalo é importante? Você aposta. Hazel tem poderes que você nunca viu antes, isso porque seu parente deus está do lado romano. Mas (dica importante), ela está relacionada a um personagem que você conheceu muito bem na série Percy Jackson. Quak? Eu acho que vai surpreender você. Espero que todos gostem do livro, quando ele for publicado na próxima semana, e se eu estou indo para uma cidade perto de você, espero para me ver! Lembre-se de verificar os detalhes do passeio em olympianweek.com.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.