Logan Lerman é um dos maiores atores de 2011


segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Aos 19 anos de idade, o ator que viveu nosso adorado Percy Jackson nos cinemas, está listado como uma das Maiores Estrelas de 2011, segundo o site Next MovieLogan já tem 14 filmes e duas séries de tv gravados. Além disso, venceu 3 prêmios do Young Artist Awards.


 Confiram a matéria traduzida a seguir:
  O garoto por trás das aventuras de Percy Jackson esta crescendo diante de nossos olhos. Embora ainda tenha mais um filme de “Percy Jackson” no estoque para Logan, Ele esta fazendo um filme 3D em Outubro na extravagante ação-aventura de Paul W.S. Anderson, “Os Três Mosqueteiros”. No papel de D’Artagnan, Logan vai fatiando e picando seu caminho pela França, acompanhado pela adorável Gabriella Wilde como Constance e ombro a ombro com Ray Stevenson, Matthew Macfadyen e Luke Evans como os Três Mosqueteiros. Acima, Juno Temple estrela como Rainha Anne, e a coadjuvante “menina suja” de Juno Milla Jovovich vai estar chutando traseiros em um corset como M’lady De Winter. Logan também estrela em “As Vantagens de Ser Invisível” ao lado de Emma Watson e Ezra Miller, que vai atingir os cinemas em 2012
.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.