Entrevista com Logan Lerman para o Mr Porter


quarta-feira, 14 de setembro de 2011
O ator Logan Lerman cedeu uma entrevista à loja de moda Mr. Porter, onde conta um pouco sobre o seu personagem no filme As Vantagens de ser Invisível, estrelado ao lado de Emma Watson, e no filme Os Três Mosqueteiros, dirigido e produzido por Paul WS Anderson. Leia abaixo:

Você confessou ser um fanático por filmes. Qual é o seu filme favorito de todo os tempos?
Eu tenho uma lista longa, mas eu não posso dizer que eu tenho um filme favorito. Os primeiros que vêm a cabeça são Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Beleza American, Nascido para Matar, Quero ser John Malkovich and Adaptação. Eu também amo The Turman.

Quais são seus ícones da tela?
Jim Carrey é absolutamente brilhante. O fato que ele não têm sido nomeado para mais de suas performances é ridículo. Ele é um dos mais brilhantes atores. Eu sempre quiz também conhecer Kevin Spacey, mesmo que eu não saiba como reagir se eu o encontrar. É tão estranho ver alguém que você está tão familiarizado e conhecer-los pessoalmente. Isso também pode ser incrivelmente emocionante ou incrivelmente decepcionante. Se for decepcionante, isso pode terminar arruinando minha opinião de um filme que eu amei.

Os Três Mosqueteiros está prestes a ser lançado, onde você interpreta D’Artagnan, um dos papéis de liderança masculinos. Como você se preparou mentalmente para essa parte?
Eu vi todos os filmes e eu estava tentando pegar em outras performances o que eu apreciei. Eu surpreendentemente gostei muito da performance de Gene Kelly, como era o mais divertido. Isso foi claro e não levou a sério demais, o que me fez apreciar o filme mais porque eu podia ver que o personagem estava se divertindo.

Qual é a sua abordagem ao estilo?
Antes de começar a promover os filmes, eu não tinha um estilo sofisticado. Eu era sempre o cara que iria pegar as tendências simples do tempo. Mas agora, felizmente é tudo cuidado. O estúdio coordena esses acessórios para mim e eles são responsáveis por criar essa imagem. E dou muito crédito para todos aqueles caras, porque eu não sei o que diabos eu faria de outra forma.

O que você não sai de casa sem?
Quando estou filmando, eu gosto de viajar com um instrumento.

Alguma preferência?
Guitarra ou piano(teclado). Guitarra é muito mais fácil de viajar! É bem terapêutico para mim. Eu não sei como tocar música de outras pessoas. É tudo meu.

Você envolveu o filme As Vantagens de Ser Invisível, uma história sobre um adolescente lidando com amor, amizade, perda e coração partido. Você foi capaz de se relacionar com seu personagem?
Definitivamente. Eu me relacionei muito com ele. Foi difícil de conseguir. Fiquei feliz em sair do personagem, uma vez em que foi feito. Foi muito desgastante.

Onde foi filmado?
Foi filmado em Pittsburg. A compania de John Malkovich que produziu, e foi um ótimo elenco de jovens atores.

Como foi trabalhar com Emma Watson?
Ela é fantastica e é realmente muito talentosa, e ela é totalmente pé no chão. Eu só tenho coisas boas para dizer sobre ela. Ela é excepcionalmente trabalhadora.

Vocês saiam muito fora do estúdio?
Nós tivemos uma explosão juntos. Todos nós tornamos muito próximos. Muito de nós ama música, então tinhamos “jam sessions”, tocando instrumento e escrevendo músicas.

Você tem 19 anos e está prestes a embarcar nos seus vintes. O que está em estoque para os próximos dez anos?
Toda a razão por que eu comecei a atuar foi a minha paixão por filmes. Mas eu realmente quero começar a fazer filmes e começar meus próprios projetos. Ficando atrás das câmeras é algo que eu sempre quiz fazer. E escrevi muito e ideias geniais, e eu planejo persegui-los muito breve.

Fonte: Mr Porter. Tradução: Logan Lerman BR.
 
Copyright © 2010 - 2011 • Heróis do Olimpo – Percy Jackson e Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane Ω.